domingo, 1 de abril de 2012

silicone 375 ml a 400 E 350 ML

Robert M. Rey Mamoplastia de Aumento MD 400mlRobert M. Rey Mamoplastia de Aumento MD



Robert M. Rey Mamoplastia de Aumento MD 350ML

Robert M. Rey seios MD Aumento da mama Augmentation400ML
Robert M. Rey Mamoplastia de Aumento MD 400ML

Robert M. Rey Mamoplastia de Aumento MD 400ML


375ML
trocando as próteses de silicone de 250ml por outras de 350ml, Mirella Santos 


Mirella Santos turbina os seios e mostra o passo a passo da 

operaçãoPhilippe Lima  /Ag News



Como está sendo a recuperação da cirugia?
Mirella Santos: Está sendo bem tranqüila. Estou sendo bem atendida e tomando os antibióticos direitinho para não ter nenhum problema. O único incômodo até agora é ter que dormir de barriga para cima.


EGO: É a primeira vez que vocês está saindo de casa?
Mirella Santos: Praticamente. Já tinha saído antes, mas foi bem rapidinho. Hoje o passeio está mais longo (risos).

E o peso das mamas, já se acostumou?
Mirella Santos: Sim. Não senti muita diferença, não.
  
Por que decidiu aumentar os seios?
Mirella Santos:  Por causa da malhação. Emagreci, perdi muita gordura do corpo e os meus seios diminuíram.
 


E AI 350  ML OQUE VCS ACHAM MENINAS ??

55 comentários:

  1. lindo maravilhoso este tamanho
    coloquei 375 ml mais em mim
    achei pequeno...bjusss

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que acontece elas mentem! Dai a gente se baseia nelas e vem a grande decepção! A gente gasta tudo que tem passa por tudo e dps vem a frustração! Que odio! E o pior é que elas ainda ganham tudo! Fala serio pra que mentir?! E esses médicos deviam falar a verdade pra gente! Ou então dps de tanta reclamação que tenho visto essa cirurgia que nao é nada barata deveria ter tipo uns 6 meses de garantia para caso de insatisfação a troca poderia ser feita sem custo ou pagando somente o hospital! Dai queria ver se haveria tanta insatisfação assim aposto que os médicos iriam fazer do jeitinho que a gente quer! Ah. Desabafei! Obrigada pelo espaço!!!!! Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ficou Linda. Fiquei interessada no produto que vc usou para estrias, será que vc pode compartilhar?. nanaraoliver@hotmail.com. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. O meu é 350 em um no outro 375 pois eu tinha diferença de tamanho entre eles porem me arrependo pois eu deveria ter botar ou 400 ou 450 pra fikr do geito q eu queria,mas ta bom graças a Deus deu td certo prox ano vou fazer minha abnoplastia ai vou pensar em trocar.

    ResponderExcluir
  5. Que produto a menina usou para estrias
    estou enteresada tambem

    ResponderExcluir
  6. o nome do remedio que usei para estrias é h177 natuflores bjs ate mais

    ResponderExcluir
  7. Olá,minha cirurgia esta marcada para o dia 04-07 tenho 1.67 de altura e peso 58kg o médico quer colocar 350, não tenho muito quadril, e meu medo é de ficar com seios grandes demais, quero somente seios bonitos empinado e tamanho adequado,quero saber o que acham do tamanho e pretendo engordar uns 4kg se caso engordar os seios aumentam muito? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho 1,67 de altura e peso 56 kg,tbm não tenho muito quadril mais tenho muita bunda e o médico me recomendou 310 ml ou 340 vai testar na hora,para escolher.será q vai ficar muito grande?

      Excluir
  8. Oiiiii meninas tenho 1 63 de altura e pesso 61kg quero coloca 375 sera q e muito ...me ajudem ...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que saber a opinião do seu médico pq nem sempre o nosso querer é o querer deles,o médico é quem sabe qual é o ideal para o seu corpo,até em questão mesmo de não dá estrias,dores na coluna.Na hora fica inchado aí dá a parecer q está enorme mas depois que a prótese ganha espaço dentro do seu corpo dá uma murchada.

      Excluir
  9. não é muito não amiga quando colocar vc vai querer ter colocado mais rs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu vou fazer a cirurgia no dia 06/09 estou com duvidas no tamanho,pois eu quero grande rsrs.
    O médico indicou 400,430 ou 450 perfil super alto,eu tenho 1,65 de altura e 60k.
    Estou com medo de ficar exagerado rsrs...

    ResponderExcluir
  11. Amigas eu coloquei 350 ml, e queria ter colocado mais, ficou lindo mais gostaria que tivessem ficado maiores.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! meninas quero uma opinião,vou fazer cirurgia dia 07-10-13 dr. sugeriu que eu colocasse 400ml mas ele tem quer tirar pele pq eu tive dois filhos e são caídas murchinhas será que fica levantada com 400 ml ou cai com o peso?? to confusa e com medo do resultado depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá td bem?minha amiga tinha o seu mesmo problema,ela fez,pela aoréola e teve que tirar exesso de pele tbm,não ficou caídos e ficou muito durinhos e firmes,muito lindos,com certeza os seus tbm vai ficar maravilhosos,vai na fé!bjos

      Excluir
    2. Olá,eu tbm tenho dois filhos e não tinha nada de seios,o que tinha era bem caído.Há 15 dias coloquei 375ml,achei que fosse muito mas,já desincharam e agora acho que deveria ter colocado mais.Tbm tinha que tirar pele mas,optei por só colocar a prótese,ficou bem natural,não cai com o peso,o que acontece é que pra valorizar mais precisa por sutiã.

      Excluir
    3. Estou com medo em relação ao tamanho tbem. ... ele disse que colocaria uns 350 ml mas sou alta e tenho quadril estou com medo de depois achar que ficou pequeno. ...

      Excluir
  13. Oi meninas por favor será que alguém ai pode me ajudar?quero colocar protese de silicone nos seios ,mas ainda não sei o tamanho,meu médico disse pra eu colocar 325 super alto,eu tenho 1,60 e 50 kilos,eu já não tenho seios,será que vai ficar legal???

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho 1,62 de altura e coloquei 250 ml. Eu não tinha mama nenhuma peso 50 k , e estou insatisfeita com o tamanho , tem 7 meses que eu fiz minha cirurgia , agora no fim do ano vou trocar a minha por 350 ml

    ResponderExcluir
  15. Mulhres hoje realizei a minha cirurgia,375ml em cada seio.Sinto um certo peso mais tranquila tem medicacao pra tomar.Parao meu.perfil o proprio medico indicou pois exagerar logo de cara poe afetara pele dando estrias e pele muito esticada tenho 1,64 dealtura e 58 kilos. 30 anos.olhando parece que nao e muito mais demais ficaria estranho pois nao tenho muitaaa bunda e meu quadriu nao e tao largo.Fica a dica repouso sem mexer muito o braco sentido levantar e cuidar dos curativos.

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas, tenho 1,65 e 66kg, vou fazer minha cirurgia dia 17/10/13, o médico optou por 375ml de um lado e 350ml do outro, ele disse que sou "estreita", será que não vai ficar pequeno???
    Me ajudemm meninasss please...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc e mais alta que eu, acho pouco 350 eu tenho 1,60 e vou colocar 380 ml, sabe depois de um ano desincha total e diminuii cuidado pra nao por pouco!

      Excluir
  17. Minha cirurgia é dia 22 10 13 o medico falou de por 375 eu estou achando mto pouco eu tenho 1.72 e meu peso é 60 kl oq vcs acha?

    ResponderExcluir
  18. Minha cirurgia é dia 22 10 13 o medico falou de por 375 eu estou achando mto pouco eu tenho 1.72 e meu peso é 60 kl oq vcs acha?

    ResponderExcluir
  19. Minha cirurgia é dia 22 10 13 o medico falou de por 375 eu estou achando mto pouco eu tenho 1.72 e meu peso é 60 kl oq vcs acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco nao e mais nos mulheres sempre queremos mais essa e a verdade nunca estamos satisfeitas vejo por mim:-D

      Excluir
  20. Oi vou fazer minha cirurgia dentro de algumas semanas.Tenho 1, 69 de altura e 61kg e meu médico me indicou 460ml estou com um pouco de medo pq não tenho nada de peito.oq vcs acham? ???

    ResponderExcluir
  21. Vai ficar lindo tenha medo nao ;-)queria aumentar os meus denovo meninas qria 500ml

    ResponderExcluir
  22. Meninas eu preciso de ajuda, estou preocupada dos meus seios, ficar pequeno, operei 16/10/2013, fui em vários médicos, e todos falaram que eu só podia colocar 325 ml, perfil alto. Mas eu tenho 1,65, e peso 69 kg, Eu estou achando que vai ficar pequeno para minha estrutura. Não tenho filhos e coloquei por cima do músculo. Ainda está bem inchado, eu não queria ficar com seios enormes, mais também não tão pequeno, estou com muito medo de ter feito a escolha errada...

    ResponderExcluir
  23. Tenho 1,67 e peso 52kg, sou bem magrinha e nada, nada mesmo, 0ml de seio rs...o médico me indicou 380 de um lado e 360 do outro será que vai ficar demais? Tem alguém com mais ou menos meu peso e tamanho que colocou este tanto e poderia me ajudar mandando fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estamos na mesma situação. hahahaha Só que peso 50 kg e tenho 1,65 de altura, meu medico sugeriu colocar 375 ml, estou com medo de parecer muito exagerado. Minha cirurgia esta marcada para o dia 05/02. beijosss

      Excluir
  24. Ola meninas tenho 21 anos quase 58Kg e 1,63 de altura, meu medico indicou por cima do músculo 340ml e 360ml por q tenho uma diferença notável, porem estou pensando em fazer por baixo do músculo 380ml e 400ml ou 360ml e 380ml, o que vcs acham qual tamanho vai ficar melhor? alguem com essa altura e peso que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  25. Eu coloquei 380 ml , tenho 167 e 70 kl ta bem natural , me arrependo de não colocar 400 ml.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o seu é por cima ou por baixo do musculo?

      Excluir
  26. oláaa bom hoje faz um mês e alguns dias q eu operei coloquei 350/325 tenho 1,64 e 70 (é estou gordinha rs)...estou preocupada acho q ficou grande demais..parece q estou mais gorda sabe rs..será q desincha mais!!!estou fazendo regime será q vai dar a impressão do peito ser maior ainda?

    ResponderExcluir
  27. Ola meninas, acho q o tamanho do peito vai muito do que vc e. No meu caso, sou magra e alta 1.73/ 60 kg. Gosto de ser magrinha. Eu nao tinha nada de seio e coloquei 375 ml em cda mama e me arrependi. Gostaria q fossem menores. Este foi o tamanho indicado por conta da minha estatura, o medico falou que ficaria natural e realmente ficou. Mas eu nao me sinto bem. As vezes me sinto uma panicat e gostaria de me sentir uma Fernanda Lima rs. E uma questao de estilo. Agora vivo um dilema, pois gostaria de diminuir (325 ml), mas para a reduçao, a cicatriz e aquela em T, pois ja esticou a pele :( por tanto, sempre digo, alem de pensar na mam, pensem no estilo que vc e.
    Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. E vc pensa em trocar em qnt tempo para proteses menores?

      Excluir
  28. Obrigada meninas!! Eu estava pensando em por 400 / 380ml ( diferença de 20ml por causa da simetria ). Mais ai desisti e vou por 380 / 360ml que vai ficar menor e acho q mais proporcional vou por sub glandular ( por baixo do músculo ).

    Tenho 1,63 de altura e 58kg ! Acredito que vai ficar bom pois a base é 360ml o meu lado direito precisa de 20mls (380ml) a mais pra poder ficar igual (simetria) e meu medico disse que por baixo do músculo você perde de 3 a 5% do tamanho! :D

    Minha cirurgia esta marcada para o dia 06/01/2014 ansiosa desde jáaa!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá meninas... preciso da opnião de alguem...
    Vou colocar silicone agora em dezembro, mas tô em dúvida no tamanho.. tenho 1,63 e peso 63kg, ele sugeriu 355E e 305D, será que vai ficar pequeno??

    Alguem parecida comigo pra me ajudar???

    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, você tem a mesma altura que eu porem eu peso 58Kg a minha cirurgia esta para o dia 06/01/2014 e vou colocar 360E e 380D por causa da assimetria, vou colocar embaixo do musculo! Vc vai colocar embaixo ou em cima?? Por que vc vai colocar 50mls de diferença? é tão diferente assim?

      Excluir
  30. Oi meninas.vou colocar silicone dia 20 agora de dezembro. Mais estou com dúvidas sobre o tamanho.o médico me indicou 400 ml mais estou com medo de ficar enormes.tenho 1.65 e 65 kg..o que eu faço que dúvida cruem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser por cima ou por baixo do músculo?

      Excluir
  31. Ola meninas..preciso de ajuda. Minha cirurgia será dia 8/1/14.. tenho 1.64 de altura e 68 kilos...o medico sugeriu 350/380 devido a simetria...quero seios grandes porem naturais...sera q esse tamanho de protese vai ficar legal?

    ResponderExcluir
  32. eu coloquei dia 5 de dezembro tenho 1.60 e 54 kl coloquei 375ml eu tinha bem pouco seio ainda ta inchado um pouco e te falo nao ficou grande eu gostei porque nao queria muito grande acho que 400ml pra vc seria melhor ficaria natural e bonito

    ResponderExcluir
  33. Meninas, troquei meu silicone pela segunda vez. Tinha 240 e coloquei 350. Achei pequeno...tenho 1,58 e 58kg. Mas recomendo o seguinte. Como raramente ficamos satisfeita cm nosso corpo, vc primeiro escute a opiniao do seu medico (eles sempre recomendam um ttamanho natural). Dai vc se pergunta o q acha bonito, por exemplo, eu acho lindo um seios grandes, por isso achei o meu pequeno. Entao se vc acha um mais natural bonito, siga o conselho do medico. Se acha os grandes, coloca até uns 50ml a mais do q ele recomendou...enfim. A realidade é q sempre colocamos e depois queremos maior. E a tendencia do peito brasileiro é cada vez maior pq ta na moda. Agora coloquei por baixo do musculo e a recuperacao foi um pouco dolorosa nos 15 primeiros dias. Minhas amigas q colocaram por cima sentiram bm menos dor. Pesquisem bastante tamanhos de antes e depo na net...ajuda muitona decisao. Bjs e boa sorte. Mel

    ResponderExcluir
  34. Olá meninas!! Me ajudem!! (HELP)
    Minha cirurgia está marcada para o dia 07/02/2014 e o médico sugeriu 350 ou 375 ml.
    Estou com medo de 350 ficar pequeno e 375 ficar grande haha
    Tenho 1,63 e 62kg e pouco seio.
    Será por baixo do musculo..
    Deem uma opinião... 350 ou 375??

    ResponderExcluir
  35. Minha cirugia é dia 15 de janeiro tenho 1,60 e 54kg já tive 2 filhos e vou tirar um pouco de pele, quero grandes.

    ResponderExcluir
  36. Operei dia 18 de dezembro e coloquei 380 ml em cada um, meu cirurgião tinha indicado 350 ml mas bati o pé e decidi por 380 porque já tinha visto de algumas amigas com menos e achei pequenos. Só que me arrependi, deveria ter colocado 400 ou até mais, porque não ficaram tão grandes. Ainda ta inchado, mas pelo pouco que desinchou não me deixou muito satisfeita. Tenho 1,68 e 61 kg e não tinha praticamente nada de seio, e a prótese foi colocada por cima do músculo.

    ResponderExcluir
  37. Minha cirurgia tá marcada p dia 12/02/2014. Tenho 1,60 e peso 57Kg. Não tenho quase nada de seios. Tenho um trauma enorme disso. Eu pedi o medico que ficasse bem natural...ele recomendou 270 ml. Pelo que estou vendo ao pesquisar, esse tamanho é muitoo pequeno e nao vai fazer quase nenhuma diferença. Quanto será que eu coloco? Tô em pânico! Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  38. Oi meninas, tudo bem? Minha cirurgia esta marcada para o dia 10/02/14, mas estou em duvida sobre o tamanho, peso 50 kg, e tenho 1,65 de altura, sou magra. Estou em duvida entre 375 ml e 350 ml, quero os seios grandes mas nada exagerado, tenho medo de parecer uma garota de programa (risos), quero algo proporcional. Me ajudem, nao sei qual o tamanho ideal, me deem uma luz! Aguardo o retorno! BEIJOOOenvio de email em massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fiz.minha cirurgia sábado(25), tenho 1,73 de altura e 71 kg, não tinha nada de peito. Coloquei 380 e mesmo inchado to achando super pequeno.. Poe o maior que der

      Excluir
    2. Tenho 1.69 e 60 kg, coloquei 400 ml subglandular , fiz dia 31, hj faz 1 semana....também achei que deveria ter colocado mais e meu médico perguntou e tinha uma de 495 :) afff espero que n dimuam tanto..

      Excluir
  39. Fiz a minha cirurgia no dia 06/03/14, tenho 1,68m e 60 kg, coloquei 350/375ml, amanhã retornarei no meu médico. Estou me recuperando bem, mas só terei uma noção melhor do resultado daqui um mês. Vou postando aqui a evolução!!

    ResponderExcluir
  40. Ai meu deus quantas insatisfação ... To com medo porém meu médico é chato e disse que não vai por mais que 340ml porém a pele não agüenta etc...

    ResponderExcluir