quinta-feira, 7 de agosto de 2014

cabelos coloridos

cabelos coloridoscabelos coloridos  Hey, como estão vocês? O assunto de hoje é uma coisa que me agrada muito, Cabelos coloridos . Quem aí já pintou as pontinhas, ou, já usou aquelas mexas coloridas? Eu pinto meu cabelo á muito tempo, e sempre fui apaixonada por cabelos coloridos.cabelos coloridos Como pintar o cabelo com cores fantasia ?
primeiramente você vai ter que descolorir seu cabelo, essa tabelinha aqui vai te ajudar a saber qual cor pega em qual base de loiro :
OgAAAKKmy2NMUQrnxTgc25SRA711ZmDyOGAhZmCLk3vmMKyPcRpAQiSvUxQmya81gIO2dmCknrX2QLyRPIx4wIVfYZ0Am1T1UK8Xu_z06iN8zSDHbR2qoSeCZUOeNessa base para brancos também vai tons pastéis
Eu recomendo que a primeira vez que vocês vão descolorir , que vá em um salão de confiança, mais pra quem vai fazer tudo em casa, compre um bom descolorante, uma água de no máximo 30 volumes, e não deixe o descolorante mais de 40 min no cabelo. E sempre olhe pra ver se o cabelo não está esquentando muito, se isso acontecer lave imediatamente!O segundo passo é a escolha da tinta, existem duas formas de pintar, que são os tonalizantes e as tintas alternativas ” anilina, azul de metileno, violeta genciana, papel crepom…”  Os tonalizantes geralmente deixa os cabelos mais bonitos, com mais brilho,são fáceis de tirar e hidratam o cabelo, já os alternativos , alguns ressecam “violeta genciana e azul de metileno”, fixam muito no cabelo , e principalmente o rosa e o vermelho são quase impossíveis de descolorir depois, e a cor viva dura apenas umas duas lavagens, mais em compensação é muito mais barato que o tonalizante.
A aplicação do tonalizante é muito fácil, se você quiser uma cor mais clara, é só misturar um pouco de creme. Existem muitos tonalizantes bons, os nacionais melhores são a Exotic criative e a candy color.
Se você decidiu passar anilina, também é simples, dilua a anilina que vai ser usada em uma quantidade minima de alcool e depois misture no creme. USE LUVAS!!!!!!cabelos coloridostumblr_m2h1uray7S1rn29wlo1_500
Se vocês tiverem alguma duvida , deixem nos comentários.  bjos e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário