segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Estou de volta!!!ehhh

Hoje vou falar sobre minha depressão ,oque rolou neste tempo longe do blog !

Então meninas tive um tempão longe do blog abandonei. claro ,mas porque tive depressão e só quem teve sabe que não é fácil lidar ! obviamente tem pessoas preconceituosas falam até que é frescura da nossa parte.Poxa é complicado ver tipo de gente maldosas que há na terra.
Mudando de assunto lembram que fazia postagens sobre cirurgia plástica?
Poise apaguei tudo porque fui alvo de gente maldosas postaram foto minha em um site de chacotas e fiquei mal ,foi aí que resolvi apagar minhas postagens tudo que eu havia feito cm carinho pra minhas leitoras . hoje graças a deus venho cm este Post pra falar que vou voltar cm tudo então é isso aí amores logo voltarei com as postagens falando sobre a minha depressão que é algo delicado e quero explicar com calma ,e assim trocar idéias com vocês então beijos e até próxima postagem😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário