segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sucos para queimar a gordura abdominal localizada e secar a barriga rapidamente

Alguns sucos que promovem o emagrecimento

Suco de couve

suco de couve é um poderoso antioxidante, propriedade pela qual ele combate os radicais livres.
Ele também regula o funcionamento do metabolismo, o que faz com que você perca peso mais rapidamente. Além disso, ele ajuda a reduzir o inchaço, ajuda a diminuir o colesterol ruim e ainda facilita a digestão.
Por todas essas propriedades, esse suco é ótimo para quem deseja perder a barriga!

Suco de berinjela

A berinjela é um legume de baixíssimo valor calórico, e por isso é excelente para a perda de peso. Para que você tenha uma idéia, 100 gramas de berinjela tem apenas 25 calorias, 6 gramas de carboidratos e 1 grama de proteína.
O suco da berinjela é excelente também para combater a ansiedade, muito normal no processo de emagrecimento.

Suco de cenoura com limão

Este suco é uma das melhores opções para quem quer emagrecer. Isso porque a cenoura e o limão são uma ótima combinação para essa finalidade.
E entre diversos outros benefícios podemos incluir:
Desintoxicação do corpo;
Aceleração do trânsito intestinal;
Aumento da sensação de saciedade;
Poder de eliminação de líquidos;
Aumenta a temperatura corporal, fazendo com que o corpo queime mais gorduras;
Se você utilizar corretamente esse suco, os benefícos que você pode alcançar para o seu corpo são diversos, sem falar no auxílio que proporcionará na sua jornada de queima da barriga.

Suco de tomate com pimenta

Esse suco é bastante eficiente para que você faça da sua dieta algo saboroso e picante.
Suas propriedades são diversas, muitas delas ligadas ao processo de emagrecimento. Entre elas podemos citar a ação antioxidante, o poder diurético e o aumento da saciedade. Além disso, ele é termogênico, melhora as funções do sistema digestório e auxilia na produção do suco gástrico.

Suco de limão com gengibre

Esse é um suco para celulite e a união dos elementos é realmente milagrosa!
Suas propriedades pouco calóricas e antiinflamatórias lhe conferem essa ação incomparável!
As celulites, que são inflamações nas células, são combatidas exatamente por isso! E não imagine que isso seja uma utopia. Acredite: trata-se de uma realidade que muitas pessoas já comprovaram e que nunca tiveram de que se queixar.
Há, além de tudo isso, as propriedades específicas do limão, que é um adstringente natural e um poderoso antioxidante.
Portanto, além de ser excelente para a celulite, esse composto também é ótimo para diminuir a barriga.

Suco de abacateMuita gente estranha quando falamos que o suco de abacate é emagrecedor. Afinal, trata-se de uma fruta oleosa (gordurosa). Por que então ela emagrece, ao invés de engordar?

O suco de abacate com maçã é nutritivo, inibe o apetite, é pouco calórico e possui alto teor de fibras. O abacate, especificamente, é rico em gorduras vegetais e proteínas, combate a prisão de ventre e auxilia no processo digestivo.

Seria impossível algo assim não contribuir para o emagrecimento não é mesmo?

 com maçã

Muita gente estranha quando falamos que o suco de abacate é emagrecedor. Afinal, trata-se de uma fruta oleosa (gordurosa). Por que então ela emagrece, ao invés de engordar?
O suco de abacate com maçã é nutritivo, inibe o apetite, é pouco calórico e possui alto teor de fibras. O abacate, especificamente, é rico em gorduras vegetais e proteínas, combate a prisão de ventre e auxilia no processo digestivo.
Seria impossível algo assim não contribuir para o emagrecimento não é mesmo?

Suco de laranja com linhaça

Em primeiro momento é interessante explicar que a linhaça é uma grande aliada no processo de emagrecimento porque ela possui nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo e dá ao corpo uma ótima sensação de saciedade.
Já a laranja, combate o acúmulo de gorduras e acelera o metabolismo, o que faz com que o organismo trabalhe para eliminar as gorduras localizadas.

Modo de preparo

O modo de fazer é simples. Você só precisa de água, um liquidificador/ triturador de alimentos e (às vezes) um pouco de adoçante.
Jamais bata com qualquer outra coisa que não seja água porque isso vai garantir que o suco seja o menos calórico possível.
O adoçante é para casos extremos, em que você não consiga tomar o suco sem adoçar (embora o ideal seja nunca adoçar).
São essas pequenas atitudes que também irão lhe proporcionar excelentes resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário